Em meio a diversos problemas com seus shows no Brasil, principalmente com a morte de 2 fãs no Rio de Janeiro, muitos fãs estão trazendo de volta uma história antiga sobre a mãe de Taylor ter proibido a artista de fazer shows no Brasil.
A cantora Taylor Swift esteve no centro dessa polêmica em 2015. Na época, surgiram alegações de que sua mãe, Andrea Swift, teria proibido a artista de realizar shows no Brasil, alegando que o país era considerado “de terceiro mundo”.
Em fevereiro de 2015, segundo a coluna Gente Boa no jornal “O Globo”, Andrea Swift teria vetado a possibilidade de shows no Brasil, baseando-se em sua percepção do país como sendo de terceiro mundo. Essa decisão gerou desapontamento entre os admiradores da cantora, que haviam esperado ansiosamente por uma nova oportunidade de vê-la ao vivo.
Taylor Swift, sempre atenta às notícias que circulam sobre ela, não demorou a esclarecer a situação. Seu representante, em nome da artista, afirmou categoricamente: “Não há nenhuma verdade nessa informação”. A cantora, que já havia se apresentado no Brasil em 2012, não queria que seus fãs ficassem desapontados.
Andrea Swift, além de ser mãe de Taylor, também desempenha um papel fundamental em sua carreira. Ela é conhecida por ser uma das principais conselheiras da filha e por estar envolvida em decisões importantes.
Seja como for, é mais uma história para as aventuras de Taylor Swift no Brasil que os fãs resgataram para debater na internet, com muita gente brincando que a mãe da cantora teria profetizado problemas.
Leave a comment