Nova Supergirl será vivida por atriz de A Casa do Dragão

O filme “Supergirl: Woman of Tomorrow”, baseado na aclamada série de quadrinhos da DC com o mesmo nome, já tem sua protagonista: será a atriz Milly Alcock. Conhecida por interpretar a jovem Rhaenyra Targaryen na primeira temporada de “A Casa do Dragão”, da HBO, Milly viverá Kara Zor-El, a prima de Kal-El, mais conhecido por Superman. Antes de seu filme solo, a heroína pode aparecer em “Superman: Legacy”, que inaugurará a nova fase da DC no cinema em 2025.

Ainda não há um nome escolhido para a direção do projeto solo da Supergirl, mas já se sabe que Ana Nogueira (“The Vampire Diaries”) foi recentemente contratada para escrever o roteiro.

“Milly é uma atriz jovem fantasticamente talentosa, e estou incrivelmente animado com a participação dela no Universo DC. Sim, eu a conheci pela primeira vez em ‘A Casa do Dragão’, mas fiquei impressionado com suas diversas audições e testes de tela para #Supergirl. Ela incorpora Kara conforme concebida por @tomking_tk, @bilquis e Ana Nogueira”, disse James Gunn em mensagem das redes sociais, confirmando a escalação.

E os fãs podem esperar que o longa mostre a heroína viajando pelo espaço ao lado de Krypto, o Supercão. Segundo a descrição obtida pela Variety, a trama mostrará Kara Zor-El (Alcock) em uma viagem pela galáxia para celebrar o seu aniversário de 21 anos na companhia de Krypto. No caminho, ela conhece uma jovem chamada Ruthye e começa uma jornada em busca de vingança.

A informação traz semelhança com a HQ de onde vem o título do longa, em que Kara atende ao chamado de uma jovem alienígena cujo planeta foi destruído, assim como Krypton, e procura pelos responsáveis. As duas, ao lado de um cachorro fiel, partem em uma viagem intergaláctica que vai transformá-las profundamente. Resta agora aguardarmos por mais novidades. A nova fase da DC nos cinemas será comandada por James Gunn e Peter Safran. “Supergirl: Woman of Tomorrow” ainda não tem data de estreia. Já “Superman: Legacy”, que abre o DCU tem lançamento previsto para 11 de julho de 2025.

*Informações via site Omelete

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *