Em uma entrevista recente com os criadores da série Netflix, Stranger Things, eles descreveram a quinta temporada final como “a maior que já existiu”. Os criadores do programa, Matt e Ross Duffer, confirmaram que a próxima temporada marcará “o início do fim”.
“Esta temporada – é como a primeira temporada com esteróides”, disse o co-criador de Stranger Things, Matt Duffer, ao The Guardian sobre a última temporada da série. “É o maior que já existiu em termos de escala, mas tem sido muito divertido porque todos estão juntos novamente em Hawkins. Os meninos e Eleven interagem mais de acordo com como foi na primeira temporada. offs, mas a história de Eleven e Dustin e Lucas e Hopper, suas histórias são terminadas aqui. É isso…”
“As nove horas que precedem o final podem ser incríveis”, disse Matt à publicação. “Mas se você tropeçar na linha de uma jarda, as pessoas nunca vão te perdoar por isso. E eles vão esquecer as nove horas anteriores de grandiosidade! Então é incrível o que eles vão perdoar se você marcar um touchdown no final. Finais de programas são como abrir um restaurante em termos de taxa de sucesso e fracasso – há uma taxa de fracasso de 80%, eu diria”, continuou ele.
“Mas acho que uma maneira muito particular de falhar é tentar agradar a todos”, acrescentou o co-criador de Stranger Things. “Temos uma grande variedade de fãs que abrangem uma grande faixa etária e tenho certeza de que eles têm suas próprias ideias sobre como querem que o show termine. e reze para que isso ressoe. Mas foi engraçado: quando chegamos lá, parecia certo e vamos em frente! “
Desde sua estreia em 2016, Stranger Things ganhou vários prêmios, incluindo Primetime Emmy Awards de Melhor Edição de Som e Melhor Elenco para Série Dramática. O programa também foi elogiado por sua vibração nostálgica dos anos 80 e seu elenco, que inclui Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard e Winona Ryder.
‘Com novos mistérios e aventuras no horizonte’, com certeza será uma viagem emocionante do início ao fim.
Leave a comment