A Riot Games, produtora por trás do mundo em constante evolução de League of Legends, mais uma vez despertou entusiasmo entre jogadores e fãs. Sua última criação? Hwei, o visionário, um mago mid-lane com um design emo taciturno.
A arte exige dedicação, e o design de Hwei é uma prova dos esforços colaborativos de múltiplas mentes criativas. O artista conceitual Sojyoo (que já trabalhou em Zeri e outras skins de campeões) lançou as bases principais para Hwei. Após sua transição para projetos VAL, Lonewingy assumiu, contribuindo para a identidade visual de Hwei.
A base narrativa para Hwei foi definida por Jared “Carnival Knights” Rosen, ex-escritor principal de narrativa. Os retoques finais foram dados por Riot “orkidian” De Leon, conhecido por seu trabalho nas dublagens de Nidalee e Varus.
A mecânica de jogo de Hwei passou por uma jornada intrigante. Inicialmente, Riot Maxw3ll começou a trabalhar neles, mas teve que mudar de modo antes de concluí-los. O bastão foi então passado para Jonathan “EndlessPillows” Fuller, que continuou até deixar a Riot. Finalmente, a dupla relativamente desconhecida de Hoboboy e Emizery refinou a mecânica de jogo de Hwei.
Hwei traz um estilo artístico único para Summoner’s Rift, contrastando fortemente com o Virtuoso Jhin. A Riot descreve isso apropriadamente: “Afinal, a arte requer uma certa… empatia”. O personagem de Hwei está envolto em um mistério sombrio e sua arte promete ser visualmente deslumbrante.
Enquanto aguardamos o lançamento oficial, aqui está o que sabemos até agora:
- Função: mago da rota intermediária
- Tema: Artístico e taciturno
- Jogabilidade potencial: Riot sugere uma experiência de jogo completamente única na categoria de mago.
- Lore: A tradição de Hwei gira em torno de sua jornada artística, prometendo profundidade e ressonância emocional.
“Quando a cortina cai na 13ª temporada, Hwei sobe ao palco, com o pincel na mão, pronto para pintar a faixa intermediária sob uma nova luz. Jogadores de League of Legends, preparem-se para uma nova aventura artística!”
Leave a comment