Bryan Cranston, estrela da série Breaking Bad, fez um discurso inflamado em um comício dos atores em greve pela SAG-AFTRA na Times Square, que incluiu uma mensagem dirigida ao chefe da Disney, Bob Iger.
“Temos uma mensagem para o Sr. Iger”, disse Cranston no palco do comício “Rock the City for a Fair Contract”. “Eu sei, senhor, que você vê as coisas através de uma lente diferente. Não esperamos que você entenda quem somos. Mas pedimos que nos ouçam e, além disso, que nos escutem quando dissermos que não teremos nossos empregos retirados e entregues a robôs. Não permitiremos que você tire nosso direito de trabalhar e ganhar uma vida decente. E por último, e mais importante, não permitiremos que tirem nossa dignidade! Somos união por completo, até o fim!”
Cranston começou seus comentários dizendo que há uma coisa em que todas os envolvidos na greve concordam fundamentalmente: “Nossa indústria mudou exponencialmente”.
“Não estamos no mesmo modelo de negócios de 10 anos atrás”, disse ele. “E ainda, embora eles admitam que é a verdade na economia de hoje, eles estão lutando contra nós com unhas e dentes para manter o mesmo sistema econômico que está fora de moda, ultrapassado! Eles querem que voltemos no tempo. Não podemos e não faremos isso”.
Cranston foi uma das várias estrelas que subiram ao palco para se dirigir a uma multidão de centenas de membros do SAG-AFTRA e apoiadores sindicais no comício, com outros incluindo Steve Buscemi, Wendell Pierce, Christian Slater, Christine Baranski, Stephen Lang, Titus Burgess, Michael Shannon, BD Wong, Brendan Fraser, Jessica Chastain, Matt Bomer, Chloë Grace Moretz e Corey Stoll, entre outros.
Fonte: Variety
Leave a comment