Uma das atuações mais aclamadas dos filmes de super-heróis, Tom Hardy deixou muita gente arrasada ao comparar sua atuação como o vilão de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012) com trabalhar em uma cafeteria famosa com franquias em todo o mundo, como a Starbucks.
Em uma entrevista para o portal Hitflix, o astro refletiu sobre como é trabalhar em grandes produções. “Esses filmes são veículos para ganhar muito dinheiro… e deixar um grande público feliz”.
“Portanto, agora você está no nível mais alto de tentar trazer o trabalho do personagem como o de uma boutique para algo que é, você sabe, Starbucks”, comparou Hardy, referindo-se não apenas sobre ‘Batman’, mas também em outras grandes franquias – como ‘Mad Max’, da qual ele também fez parte.
“Você lida com algo como o ‘Cavaleiro das Trevas’ – ou ‘Mad Max’, ou ‘Super-Homem’ ou ‘Homem-Aranha’, seja o que for – é como ir trabalhar em um aeroporto e dizer: ‘Oi, estou aqui!’ e então todo mundo diz: ‘Oh, aqui está isso, esse é o vilão da peça.’ Então são mil pessoas indo para o Duty-Free. Tipo: ‘EU SOU O VILÃO!’ e faça muito barulho”, explicou, comparando-se a uma mercadoria.
O ator, que interpretou o vilão Bane no filme citado, acabou recebendo uma enxurrada de críticas após sua entrevista. Tom Hardy teve que pedir desculpas pelo comentário e admitiu ter ‘sentido’ as críticas dos devotos do Homem-Morcego: ‘Sou humano, leio coisas e me machuco’.
Com informações via Monet
Leave a comment