Supergirl: Gunn e Safran Contratam Roteirista para Filme-Solo da Heroína

A DC Studios está em pleno movimento para levar a Supergirl às telonas. Os produtores James Gunn e Peter Safran estão trabalhando arduamente para dar vida à icônica heroína kryptoniana em seu próprio filme-solo, que será intitulado “Supergirl: Woman of Tomorrow”. A confirmação veio junto da contratação da roteirista Ana Nogueira para escrever o roteiro do projeto.

James Gunn, líder da divisão da DC Studios, compartilhou sua visão sobre o projeto: “Veremos a diferença entre Superman e Supergirl. Essa não é a Supergirl que estamos acostumados.”

O filme “Supergirl: Woman of Tomorrow” (A Mulher do Amanhã) promete explorar uma faceta diferente da prima do Superman. Enquanto o Homem de Aço foi criado por pais amorosos na Terra, a Supergirl teve uma jornada mais sombria. Ela cresceu em um pedaço de rocha de Krypton, testemunhando a morte de todos ao seu redor antes de chegar ao nosso planeta. Essa não é a Supergirl que estamos acostumados a ver!

Nos quadrinhos “Supergirl: Woman of Tomorrow”, Kara Zor-El (Supergirl) acredita estar sem propósito. As pessoas a veem apenas como a prima do Superman, mas tudo muda quando uma garota alienígena a procura para uma missão de vingança contra os vilões que destruíram seu planeta. Agora, uma kryptoniana, um cachorro e uma criança com o coração partido partem para o espaço em uma jornada que mudará suas vidas para sempre.

Ainda não se sabe o quanto os quadrinhos vão inspirar o filme, além do título, mas ficamos na torcida por uma nova safra emocionantes de filmes pela Warner/DC.

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *