Sepultura anuncia fim com turnê e disco de despedida

O Sepultura, uma das bandas de heavy metal mais icônicas do Brasil, anunciou recentemente o fim de suas atividades!!

A banda de heavy metal mais importante da história do Brasil fará uma turnê de despedida a partir de 2024, que vai ser transformada em um novo álbum com 40 músicas.

A informação foi revelada em uma coletiva de imprensa transmitida via YouTube.

“Celebrating Life Through Death” – a última turnê do Sepultura – vai durar 18 meses, passando por 40 países. As apresentações começam em Belo Horizonte (MG), cidade de origem da banda, em 1º de março de 2024. São Paulo, Juiz de Fora (MG), Brasília (DF), Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR) já estão confirmadas, e mais datas serão anunciadas.

“É a última turnê. A gente vai parar porque é o melhor momento da história da banda”, explicou Andreas Kisser. “Hoje, a gente tem uma condição fantástica entre a gente. A gente sai de cena tranquilo e em paz com a gente mesmo. Não é um momento triste, é de celebração.”

O anúncio do fim das atividades da banda pegou muitos fãs de surpresa, mas também foi recebido com muito carinho e respeito. O Sepultura tem uma trajetória de 40 anos de estrada e é considerado um dos maiores expoentes do heavy metal no mundo. A banda já vendeu mais de 20 milhões de cópias de seus álbuns e já se apresentou ao redor do mundo todo.

Atualmente, o Sepultura é formado por Paulo Xisto Júnior (baixo), Andreas Kisser (guitarra), Derrick Green (vocais) e Eloy Casagrande (bateria).

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *