Matthew Perry quase ficou de fora de ‘Friends’ para atuar em outra série

Matthew Perry, astro da série de televisão “Friends”, quase rejeitou o papel que o tornou famoso mundialmente. Em entrevistas, ele revelou que estava comprometido em trabalhar em outro projeto e que precisava aceitar qualquer papel, porque estava praticamente falido.

“Eu tinha aceitado gravar um piloto de uma série que se chamava ‘L.A.X. 2094’, que era sobre pessoas que carregam bagagem em um aeroporto de Los Angeles do futuro”, disse Perry. “Quando o roteiro de ‘Friends’ chegou, eu fiquei maluco porque não poderia aceitar por causa da outra série”, afirmou o ator, lembrando que o outro seriado acabou sendo cancelado e ele pôde entrar para o elenco de “Friends”.

Matthew Perry, que interpretou Chandler Bing em “Friends”, morreu recentemente aos 54 anos. Ele também atuou em filmes como “Meu Vizinho Mafioso” e “E Agora, Meu Amor?”. Para saber mais sobre a recente perda de Matthew Perry, confira aqui.

Artigo original licensiado da plataforma cultural colaborativa Ambrosia. Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo com nosso modelo de premiação exclusivo!

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *