Matthew Perry não queria ser lembrado pela série Friends

Matthew Perry, o ator que interpretou Chandler Bing na série de televisão americana “Friends”, faleceu recentemente em sua casa em Los Angeles. Desde então, muitos fãs da série têm prestado homenagens ao ator citando Chandler, o personagem que ele interpretou por dez anos. No entanto, em uma entrevista ao podcast “Q with Tom Power” no ano passado, Matthew Perry contou que não queria ser lembrado pela série após sua morte. Em vez disso, ele gostaria que as pessoas falassem sobre outra de suas conquistas: o trabalho com alcoólatras.

Para Matthew, esse é o seu maior legado. “Quando eu morrer, eu não quero que ‘Friends’ seja a primeira coisa que as pessoas mencionam. Eu quero que seja isso. Eu vou viver o resto da minha vida provando isso”, disse Perry.

Matthew Perry transformou uma de suas casas num centro de reabilitação e investiu US$ 500 mil numa empresa que prometia construir residências livres de álcool para homens alcoólatras em Los Angeles. Ele doou a própria casa em Malibu para o projeto. No entanto, o plano acabou dando errado: o centro de reabilitação não teve inscrições suficientes para se manter, e o ator precisou vender a casa.

Matthew Perry foi um ator talentoso e um defensor apaixonado da recuperação humana. Sem dúvidas ele será lembrado também como exemplo a seguir para aqueles que lutam contra as dificuldades da dependência química.

Artigo original licensiado da plataforma cultural colaborativa Ambrosia. Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo com nosso modelo de premiação exclusivo!

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *