Madonna lança The Immaculate Collection no YouTube com mix Dolby Atmos

Coletânea que abrange os anos 80 chegou às lojas em 1990

Madonna está prestes a sair em sua aguardadíssima turnê Celebration, que trará apenas seus maiores sucessos no repertório, e aproveitou o hype em torno de seus hits para relançar a coletânea “The Immaculate Collection”. Disponibilizada na íntegra no YouTube, a coletânea – que teve lançamento original em 1990, abrangendo os anos 80, primeira década de carreira da Material Girl – apresenta nova mixagem em Dolby Atmos. Trazia sucessos como ‘Like a Virgin’, ‘Papa Don’t Preach’, ‘Open Your Heart’, ‘Like a Prayer’, ‘Express Yourself’, ‘Vogue’, e duas músicas então inéditas para justificar o investimento dos fãs: ‘Justify My Love’ e ‘Rescue Me’.

E por falar na vindoura turnê de Madonna, foi noticiado que há possibilidade de passar pelo Brasil e os fãs por aqui já cruzam os dedos. O país foi “esnobado” pela cantora por duas vezes consecutivas não trazendo a turnê Rebel Heart (2015) nem a mini turnê de divulgação de Madame X (2019).

Essa é a primeira vez que a rainha do pop fará uma turnê sem álbum novo para divulgar, com repertório apoiado apenas em seus clássicos.

Lei mais sobre Madonna na Ambrosia

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *