Larissa Manoela ganha na justiça direito de romper sociedade com seus pais

Larissa Manoela finalmente conseguiu na justiça o direito de romper a sociedade que tinha com seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. A decisão foi tomada pela Junta Comercial de São Paulo, que determinou que a data de saída de Larissa do quadro societário da ‘Dalari Produções e Eventos’ fosse formalizada no contrato social da empresa. A atriz vinha tentando desde março de 2023 formalizar o seu direito de deixar a empresa da família, sem sucesso.

A ‘Dalari Produções e Eventos’ foi aberta por Silvana e Gilberto quando Larissa tinha apenas 13 anos de idade. A atriz deixou de fazer parte do contrato social da empresa, que agora é composta apenas pelos pais.

A atriz, que iniciou sua carreira ainda criança, acumulou uma fortuna de mais de 18 milhões de reais em royalties e ativos. A disputa familiar tem sido amplamente divulgada na mídia brasileira, com fãs de Larissa acusando seus pais de serem “narcisistas” e “egoístas”. Em agosto de 2023, a mãe de Larissa deixou de segui-la nas redes sociais, o que levantou ainda mais suspeitas sobre a relação conturbada entre a atriz e seus pais.

A situação de Larissa Manoela é um exemplo de como uma carreira mirim pode ser complexa e desafiadora, principalmente após exposição em toda imprensa de postura de seus pais, que atualmente são alvo de críticas e execrados pelos fãs da cantora por sua postura e ética. Felizmente Larissa Manoela ainda é muito jovem e só irá se fortalecer após assumir as rédeas de sua própria vida.

Artigo original licensiado da plataforma cultural colaborativa Ambrosia. Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo com nosso modelo de premiação exclusivo!

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *