Elenco de Friends se manifesta sobre a morte de Matthew Perry

Os fãs de “Friends”, ainda abalados pela morte do ator Matthew Perry, o Chandler, no último sábado (28), aguardavam o pronunciamento do elenco da amada série dos anos 90/2000 sobre o trágico ocorrido.

Jennifer AnistonCourteney CoxLisa KudrowMatt LeBlanc e David Schwimmer conjuntamente se manifestaram por meio da People Magazine dizendo:

Estamos todos completamente devastados com a perda de Matthew. Éramos mais do que simples colegas de elenco. Somos uma família“, diz a mensagem. “Há tanto a dizer, mas agora vamos tirar um momento para lamentar e processar essa perda insondável“.

Com o tempo, diremos mais, quando pudermos“, continua o comunicado. “Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amaram ao redor do mundo.”

Os criadores de Friends, Marta Kauffman e David Crane, e o produtor executivo da série, Kevin Bright, já haviam divulgado uma declaração conjunta.

Perry lutou contra o vício em drogas e álcool ao longo de sua vida e frequentou clínicas de reabilitação várias vezes. Ele também escreveu um livro sobre suas lutas com a dependência química, intitulado “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing”.

Artigo original licensiado da plataforma cultural colaborativa Ambrosia. Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo com nosso modelo de premiação exclusivo!

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *