Duna Parte 2 ganha um novo trailer épico

A saga fantástica continua com o premiado cineasta Denis Villeneuve no comando de “Duna: Parte Dois”, o próximo capítulo do célebre romance de Frank Herbert, com um elenco internacional ampliado de estrelas.

“Duna: Parte Dois” explorará a jornada mítica de Paul Atreides enquanto ele se une a Chani e aos Fremen em um caminho de vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Enfrentando uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele se esforça para evitar um futuro terrível que só ele pode prever.

O épico da tela grande continua a adaptação do aclamado best-seller de Frank Herbert, Duna, com o retorno e novas estrelas, incluindo o indicado ao Oscar Timothée Chalamet (“Wonka”, “Me Chame Pelo Seu Nome”), Zendaya (“Homem-Aranha: De jeito nenhum para casa, ” “Malcolm & Marie”, “Euphoria”), Rebecca Ferguson (“Missão: Impossível – Dead Reckoning”), o indicado ao Oscar Josh Brolin (“Vingadores: Ultimato”, “Milk”), o indicado ao Oscar Austin Butler (“Elvis, ” “Era uma vez… em Hollywood”), indicada ao Oscar Florence Pugh (“Viúva Negra”, “Adoráveis Mulheres”), Dave Bautista (os filmes “Guardiões da Galáxia”, “Thor: Amor e Trovão”), Oscar o vencedor Christopher Walken (“The Deer Hunter”, “Hairspray”), Léa Seydoux (a franquia “James Bond” e “Crimes of the Future”), Souheila Yacoub (“The Braves”, “Climax”), com Stellan Skarsgård ( os filmes “Mamma Mia!”, “Vingadores: Era de Ultron”), com a indicada ao Oscar Charlotte Rampling (“45 Anos”, “Assassin’s Creed”) e o vencedor do Oscar Javier Bardem (“Este país não é para velhos”, “Ser os Ricardos”).

Villeneuve dirigiu a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Jon Spaihts baseado no romance de Herbert. O filme é produzido por Mary Parent, Cale Boyter, Villeneuve, Tanya Lapointe e Patrick McCormick. Os produtores executivos são Joshua Grode, Herbert W. Gains, Jon Spaihts, Thomas Tull, Brian Herbert, Byron Merritt, Kim Herbert, com Kevin J. Anderson atuando como consultor criativo.

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *