Dandadan vai ganhar anime em 2024 e divulga primeiro teaser

Dandadan está prestes a dar um salto épico das páginas do mangá para as telas de anime em 2024, deixando os fãs vibrando com a notícia! A adaptação do popular mangá de Yukinobu Tatsu está sendo produzida pelo estúdio Science SARU.

O estúdio de animação Science SARU é conhecido por sua abordagem criativa e visualmente arrojada. Com títulos como “Devilman Crybaby” e “Keep Your Hands Off Eizouken!”, eles têm uma reputação de inovação. Agora, eles estão liderando a produção de Dandadan. O diretor Fūga Yamashiro está no comando, e o talentoso Naoyuki Onda cuidará do design dos personagens.

O mangá original de Dandadan fez sua estreia na publicação digital Shonen Jump+ da Shueisha em abril de 2021. Desde então, cativou leitores com sua premissa intrigante e personagens excêntricos. Com 129 capítulos publicados até o momento em 11 volumes, o mangá conta com mais dois volumes a caminho, o que prova que a série pode ir muito longe.

Confira o primeiro teaser:

Sinopse:

“Momo Ayase é uma estudante um tanto particular. Ela mora com sua “avozinha” que trabalha como médium e a criou com a crença de que espíritos e demônios não são apenas fruto da imaginação. Um dia ela conhece e ajuda Ken, um colega de escola que é marginalizado e intimidado por seus colegas porque ele está convicto da existência de alienígenas. Os dois, que a princípio não acreditam ter muito em comum, se desafiam para provar a existência de suas crenças sobrenaturais e, de repente, se veem envolvidos em uma guerra entre facções de criaturas ocultas de proporções planetárias! Eles serão capazes de sobreviver entre demônios, alienígenas e colegas de escola muito únicos?!”

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *