Após lançar última música dos Beatles, novas músicas “podem acontecer” segundo Peter Jackson

Após lançar a última música do The Beatles, descobrimos que outras jóias podem estar guardadas para lançamento futuro! O cineasta Peter Jackson revelou que mais músicas dos Beatles “podem acontecer” após ajudar a lançar a última música dos Beatles, “Now and Then”, dizendo que há uma ou duas preciosidades a mais guardadas no cofre.

A canção “Now and Then” foi escrita por John Lennon em 1978, dois anos antes de seu assassinato, e foi transformada em uma canção dos Beatles com a ajuda de inteligência artificial e tecnologia com supervisão de Peter Jackson.

Jackson disse ao jornal Sunday Times que possui imagens de Get Back nas quais um dos Beatles improvisa uma ideia musical no estúdio. “Poderíamos pegar uma performance de Get Back, separar John e George e, em seguida, fazer com que Paul e Ringo acrescentem um refrão ou harmonias. Poderíamos acabar com uma música decente, mas ainda não tive conversas com Paul sobre isso. É coisa de fã, mas certamente é concebível”.

Ainda não há informações concretas sobre quando essas músicas serão lançadas, mas a possibilidade de criar novas músicas dos Beatles é assunto no mínimo para muita discussão.

Confira a ‘última música’ do The Beatles em Ambrosia:

Artigo original licensiado da plataforma cultural colaborativa Ambrosia. Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo com nosso modelo de premiação exclusivo!

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *