Anya Taylor-Joy surpreende com vestido de noiva pouco convencional

Olhando de uma varanda do século XV com vista para o Grande Canal de Veneza, a atriz Anya Taylor-Joy deu ao mundo um primeiro vislumbre de seu vestido de noiva neste fim de semana – surpreendendo quem esperava o clássico.

Por um lado, não era branco. Em vez do tradicional vestido marfim, Taylor-Joy optou por um vestido de princesa em tom rosado. A saia e o corpete de tule foram enfeitados com detalhes em renda de motivos florestais: galhos e folhas em fio cor chocolate, flores rosa e gotas de orvalho iridescentes em cristais prateados. Em seu peito, um beija-flor bordado alcança o que uma linda flor.

Anya Taylor-Joy surpreende com vestido de noiva pouco convencional

Talvez o elemento menos surpreendente do vestido etereamente romântico fosse seu rótulo: custom Dior. Taylor-Joy foi anunciada como embaixadora global da marca em 2021; desde então, ela tem aparecido regularmente na primeira fila dos desfiles de moda da Dior e ostentando suas roupas em vários compromissos.

A jovem de 27 anos realizou uma luxuosa cerimônia em Veneza com o músico Malcolm McRae, de 29 anos, após um suposto casamento no tribunal em 2022 – não sendo a primeira celebridade a inverter o roteiro em vestidos de noiva este ano. Em agosto, Michelle Yeoh usou dois vestidos para se casar com o empresário francês Jean Todt em Genebra. Seu segundo look de noiva foi um vestido de renda rosa empoeirado e corpete de seda. Desenhado por Schiaparelli, o espartilho de cetim foi enfeitado com joias para lembrar um rosto surrealista em ouro e pérolas.

Tendência para o futuro ou não, sem dúvidas a beleza de Anya Taylor-Joy eleva qualquer figurino. Sorte para a Dior.

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *